Links

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Os 3 pedidos do gaúcho



Estava o gaudério em sua estância trabalhando quando olhou para o relógio e exclamou assustado: 
- A las frescas! Tô mais atrasado que tartaruga em desfile de lebre! O fandango começa daqui a pouco, tchê!!; 
Apressadíssimo, o gaúcho correu para  casa e no caminho falou pro guri que trabalhava na fazenda: 
Piá! Encilha ligeiro um animal pra mim que eu tô loco de atrasado pro baile! 
E o menino fez o que o gaudério mandou. O gaúcho montou e se mandou correndo para chegar a tempo no baile. No caminho resolveu pegar um atalho que, diziam, tinha assombração. Mesmo assim ele não quis saber. De repente, no meio do mato, surgiu o diabo, o capeta em pessoa. O gaudério, mais branco que lenço de padre, se cagou todo: 
- Coisa ruim! Por favor não me mate, tchê! 
-Calma gaúcho - respondeu o tristonho - Pelo contrário, vou te conceder três pedidos. Peça o que quiser. 
-Ah, é assim? Pois então
QUERO TER UM ROSTO DE GALÃ DE CINEMA;
QUE A MINHA GUAIACA FIQUE CHEIA DE DINHEIRO;
QUERO TAMBÉM  UM ORGÃO SEXUAL IGUAL AO DESTE ANIMAL QUE ESTOU MONTANDO! 
- Pode ir pro baile - disse o demo - vou te atender os desejos. 
O gaudério chegou no fandango todo atiçado, e foi pro banheiro conferir o resultado dos pedidos. 
Primeiro olhou no espelho:  tava com o rosto do Tom Cruise!!! 

Depois abriu a guaiaca e era dinheiro que não cabia mais... 

Finalmente baixou a bombacha pra conferir o terceiro pedido e ficou abichornado: 
PIÁ DE MERDA!!!!.... ME ENCILHOU A ÉGUA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário