Links

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Na igreja



O sujeito se aposenta com uma boa renda e resolve comprar uma casinha no interior. No primeiro domingo vai à missa e, na saída, vai cumprimentar o padre pelo belo sermão.
- Padre, eu queria dizer-lhe que esse foi um puta sermão!
- Obrigado, meu filho - diz o padre - mas eu gostaria que você não empregasse esses termos chulos na casa do Senhor.
- Desculpe-me, padre - responde o sujeito - mas não pude me conter... Foi realmente um puta sermão.
- Por favor! - insiste o padre - se você continuar com esse linguajar eu não vou permitir sua entrada aqui na igreja.
- Tá certo, padre - aceita o sujeito - Eu só queria dizer que eu fiquei tão entusiasmado que, na hora da coleta, deixei um cheque de 500 reais.
O padre responde:
- Puta merda! 500 paus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário