Links

quarta-feira, 18 de abril de 2012

1º Ensaio da Invernada Adulta

Olá.
Os Guapos iniciou suas atividades com a Invernada Adulta neste último domingo dia 15 de Abril, e começamos com 8 casais, é isso aí Guapos!

 Próximo ensaio será no dia 22 de Abril (Domingo) às 18:00hs.

ADULTA e JUVENIL

 
 

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Agradecimento Especial

Os Guapos, vem agradecer o Marcelo da Intendência, que com muito empenho nos ajudou na apresentação no Show do Gaúcho da Fronteira.

E não para por ai,
Pois sempre que precisamos contamos com a sua ajuda, e Os Guapos tem uma grande admiração por seu trabalho, pois ele é, e sempre foi uma pessoa atuante no Bairro Ingleses.
É isso Marcelo, estamos contigo !!!!!

Show Gaúcho da Fronteira.

Olá Guapos e Guapos, o Show estava lindo, e quem assistiu ficou deslumbrado com o que viu, ainda mais com a surpresinha na última música.


Apresentação.

 
 

Indumentária ou Pilcha Gaúcha

            Oficializada como traje de honra e de uso preferencial no Rio Grande do Sul, para ambos os sexos a indumentária denominada “Pilcha Gaúcha”, que com autenticidade reproduz elegância, a sobriedade da nossa história.
A lei número 8.813 de 10 de janeiro de 1989, descreve que a Pilcha Gaúcha poderá substituir o traje convencional em todos os atos oficias realizados no Estado do RS, seguindo os ditames e as diretrizes traçadas pelo Movimento Tradicionalista Gaúcho.